negação da ciência, crença em vírus comunista, crença na demência que nega a quarentena... sim, sim, estamos em abril de 2020 e há pessoas (parecem gente, pelo menos) que pregam volta ao trabalho pelo simples fato de que sem ele há menos lucro, menos caixa dois, menos submissão.
já escrevi aqui, recentemente, que ficar em casa é ato contra burrice mais do que contra vírus. pior para a sandice que prega fim da quarentena, pois quem fica em casa conversa, mesmo que pouco, mas conversa. quem fica em casa ouve. quem fica casa presta atenção no que está em torno.
essa gente que minimamente pensa já é uma tempestade contra quem prega fim da quarentena supostamente pelo bem da economia.
se ficarmos em casa, menos infecções. se ficarmos em casa, menos mortes. melhor pra economia, num futuro breve. se voltarem aglomerações, mais mortes. essa gente que prega fim do isolamento sabe disso. tanto que faz manifestação de carro. a questão é não deixar o povo em casa porque eles, naturalmente, vão descobrir com quem está a verdade.
. . . . . . . . . . . . . . . .
vale a pena assistir, juro
-
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário