sábado, 27 de novembro de 2021

jair faz seguidores de otários e eles bem merecem

 

presidente jair fez muitos seguidores pagarem de otários. gente que bajulou bolsonao acreditando que ele seria sucesso.
foi assim com mandetta, com o humorista marcelo madureira (
casseta & planeta), o alexandre frota, kim kataguri, a joice, dentre outros emblemáticos. o caso mais famoso é mesmo o ex-juiz moro.

contudo, o destaque, hoje, vai para o jogador felipe melo e muitos palmeirenses chegados num discurso ultra-direita.
por algumas vezes, jair posou com camisa do verdão -- quando lhe era conveniente --, incluindo carregar taça de campeão, em 2018, lá no allianz park. felipão, na época, adorou. diretoria idem. constrangidos ficaram os esmeraldinos democratas diante da cena terrívvel que é ver o genocida se aproveitar da conquista do verdão para se promover. uma vergonha para a história do clube essa cena, diga-se. responsável por mortes, na pandemia, esse jair já deveria ter sido escorraçado do cargo que ainda ocupa. 
agora, acho pouco que aqueles palmeirenses sejam esnobados. por quê?
porque 
hoje, novembro de 2021, bolsonaro declara seu amor ao flamengo e aparece em rede social com a camisa do time carioca. felipe melo, aliás, foi questionado se dedicaria uma possível vitória hoje -- 27/11 --, na final da libertadores, ao presidente. no mesmíssimo estilo bolsominion, o jogador se acovardou e não respondeu. surpreende zero pessoas. ele apenas disse que iria falar de futebol (risos).
por que jair trocou de clube (risos)?
resposta: porque há ligação estreita entre a diretoria do fla e ele, incluindo o renato gremista que dirige o time rubronegro, pró-bolsonaro.
 [em tempo: pra azar dos cariocas, mengão perdeu a decisão dia 27]

Nenhum comentário:

Postar um comentário