domingo, 28 de outubro de 2018

brasil vota e escolhe contra a humanidade





eu não estou de luto!
votei pela democracia. perdi. 
perdi mas não queria estar do lado quem me venceu. perdi, porque, 28 de outubro, 2018, país quis eleger o discurso contra negros, homossexuais, trans, índios, mulheres e, principalmente, professores, alvo dos covardes que sabem de onde vem o espírito crítico e a verdade... brasileiro elegeu discurso nazi-fascista e o pior dos mundos é o que está por vir: os seguidores do eleito estão autorizados a hostilizar, bater e matar, como já vêm fazendo desde 2017 ... tenho vergonha dessa história porque humanidade perde.
houve quem usou argumento social, moral, cidadão, mas teve sua pele marcada a pontapé, cabeça esfacelada, túmulo... houve quem quisesse o diálogo, mas muita gente escolheu a cegueira.
há também os covardes. não são cem por cento, mas mais da metade é. como aquela gente que, no fundo do barco, vê um furo na parte lá da frente e nada faz por não ser daquele setor... basta olhar os números, hoje: entre votos nulos, brancos e abstenções, chega-se a mais de 40 milhões de pessoas ... a diferença entre os dois presidenciáveis não passa de 10 milhões .... a campanha pela banalização da vida política deu certo....e a confortável omissão de muita gente vai expondo esse cenário de terror... só pra lembrar: nos outros xis governos anteriores não houve promessa de varrer oposição nem matar donos de ideias contrárias... 
e eu não estou de luto! 
estou e estarei sempre defendendo humanidade e cidadania!


Nenhum comentário:

Postar um comentário